Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Andando pela (minha) Cidade do Salvador - 02 - fotos avulsas

As cidades (sempre) tem algo a nos mostrar além do óbvio do dia a dia. Geralmente ficamos de olhos mais abertos quando viajamos e vamos para lugares novos. Acontece que a nossa cidade também tem seus encantos e detalhes que até então desconhecíamos. Resolvi manter meus olhos abertos para a minha cidade. Segue o registro de algumas coisas que achei andando por Salvador


 Essa foto foi tirada em 2009, em um prédio do comércio, onde fui consertar um relógio. 
Fui até a janela no fim do corredor e olha só o que eu achei!!!

 Essa foto foi tirada quando eu voltava do Taboão.
Vida cotidiana numa cidade de verdade

Essa foto foi tirada quando voltava do Taboão
Miolo da cidade

 Lugares que acho bonitos e que sempre me encanto quando passo por eles.
Aqui está o Forte de São Pedro e suas bonitas árvores

Lugares que descubro pela cidade e que me encanto.
Lá estou eu, na Av. Sete de Setembro, virando à direita na rua que dá na Faculdade de Economia da UFBA, quando paro por causa do semáforo ... 
... ao olhar pela janela descubro um pedacinho da Paróquia de São Pedro!

 Essa foto também foi tirada quando eu voltava do Taboão.
Assim como na Europa, Salvador também tem seus rústicos varais de roupa estendidos em plena,
cidade nua em pêlo, ...

 Ei, esse é o Seu UPA ou o Seu CUPA?
Famoso dizer popular aqui em Salvador - quando seu UPA sobe, seu CUPAdesce!
kkkkkkkkkkkkkk
Nome oficial do Seu UPA e Seu CUPA - Plano inclinado do Pilar





Um comentário: